,

Gilmar Mendes é hostilizado no exterior. VÍDEO

A internet é a lupa do mundo. Gilmar Mendes ficou tão conhecido que nem no exterior, onde estava passeando, sua presença deixou de ser notada. As notícias sobre as ações do ministro no STF e no TSE tem causado indignação no Brasil e fora dele.

Gilmar estava em Portugal, sem seguranças e caminhando tranquilamente pelos arredores de vários restaurantes quando foi reconhecido por um grupo de brasileiras. Sem poder contar com o apoio de seguranças para afastar as pessoas, Gilmar Mendes teve que ouvir o desabafo.

Noutra época seria possível caminhar pelas ruas de países estrangeiros sem ser reconhecido. Hoje com o advento da internet o mundo ficou pequeno demais. É impossível não ser reconhecido em qualquer parte do Planeta.

Gilmar Mendes se viu numa situação desconfortável longe do aparato que o cerca no Brasil.

Talvez por isso algumas autoridades brasileiras estejam tão preocupadas com a internet e querem de qualquer jeito suprimir o acesso e a distribuição de conteúdo.

Será que o problema é a internet?

Confira o vídeo que foi postado na rede social da Carla.

 

 

 

2 Comentários

Leave a Reply
  1. para gilmar que esqueceu de acessar e adquirir a VERGONHA, ao nascer e crescer esse video e essa situação inexiste por isso que ele não se tocou achando ou fazendo de conts que não era com ele

  2. Parabéns aos brasileiros no exterior . E isso mesmo quando encontrarem estes ladrões andando a solta bota a boca no trombone. Lugar de político ladrao e no caixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *