,

Globo comete gafe e compromete votação do Big Brother Brasil

Elettra Lamborghini vem para derrubar Emilly

O Big Brother Brasil 17 exibido pela rede Globo sofre, como nas outras edições, com a desconfiança dos telespectadores em relação a votação para ver quem sai ou não da casa. A emissora nega qualquer manipulação de resultados ou decisão da direção.

A votação é aberta ao público após a escolha através de voto de quem será emparedado. O Big Brother Brasil eternizou a palavra “paredão”. Entretanto, quem parece estar emparedado é o próprio #BBB.

A divulgação da chegada de mais uma participante de forma excepcional foi anunciada antes da realização do paredão triplo envolvendo #Emilly, Roberta e Ieda. Na chamada que está veiculando a entrada da italiana #Elettra ao #BigBrotherBrasil 17 há o apelo de que “Emilly terá seu reinado ameaçado”. Como assim? Então a #Emilly não será eliminada? A votação já está decidida?

Elettra, namorada do cantor #Maluma, terá sua participação limitada por um curto período de tempo e vem para provocar polêmica no grupo e quem sabe aumentar a audiência do reality. Emilly é o personagem que mais causa polêmica entre os participantes mantendo um relacionamento conflitante com o médico Marcos.

A Globo soltou a participação de #Elettralamborghini e vinculou a relação com Emilly dando a entender que a votação não passa de mera ficção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *