,

Globo é acusada de pedofilia. Deputados pedirão pra rever concessão

A Globo está sendo acusada de pedofilia após a exibição de reportagem pelo Fantástico no domingo (08). O jornalístico da emissora atacou abertamente os cristãos pelo fato de não aceitarem como arte o que foi exposto no Museu de Arte Moderna em São Paulo.

O posicionamento da Globo através da reportagem foi encarado pelos cristãos e conservadores brasileiros como uma declaração de guerra. Ocorre que o Brasil é um país conservador e cristão o que fez a emissora receber uma enxurrada de críticas.

Um grupo pedirá aos deputados federais que revejam os termos da concessão pública de televisão concedida para a rede Globo.

Artistas tentam de todas as formas reverter o dano causado a imagem da emissora que busca rotular cristãos e conservadores de “extremistas”. Sob o manto de estarem “defendendo a arte” vários cantores e artistas passaram a gravar vídeos que soaram como provocações.

Não há no caso do MAM nenhum registro que os cristãos estejam atacando a arte e a cultural. O questionamento é sobre a presença de uma criança numa exposição onde se permite tocar um homem sem roupas. O foco é a proteção da criança, jamais a desfiguração da arte.

A Globo que tem buscado promover eventos como o Criança Esperança está na linha de fogo numa disputa que poderá render sérios prejuízos de imagem.

Você defenderia a cassação da licença para funcionamento da Globo?

6 Comentários

Leave a Reply
  1. Rede Globo , verdadeiro ministério da desinformação, precisa reavaliar seus conceitos urgentemente. Janot não é herói , Lula não é estadista e Cesare Batisti não é ativista . Acorda Globo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *