,

Globo quer lançar Luciano Huck e Fábio Assunção

Os meninos do Rio!

A Globo quer contar com a dramaturgia para contar história sobre seus possíveis candidatos à Presidência da República e ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Luciano Huck e o ator Fábio Assunção são os dois nomes da Globo para emplacar nas eleições de 2018.

Huck tem projetado seu nome para o cargo de Presidente da República. Para isso ele conta com o apoio da máquina de fazer história da Globo. A ideia é criar um personagem perfeito que se encaixe nas desilusões dos milhares de brasileiros. Huck ainda conta com o apoio do seu padrinho político, o senador Aécio Neves.

Ricardo Teixeira é outro que tem interesse na eleição de Luciano Huck. Teixeira anda enrolado em diversas denúncia de corrupção e pode ter sérias complicações no futuro próximo. A proximidade com a Globo e Luciano Huck pode ser uma válvula de escape para o ex-presidente da CBF.

Na outra ponta a Globo faz uma aposta no nome de Fábio Assunção. Fábio chegou a manifestar interesse em filiar ao PT para uma disputa ao governo do estado do Rio de Janeiro. Entretanto, nos bastidores a conversa não foi pra frente. O ator teria sido orientado aguardar mais um pouco até a definição da ida de Luciano Huck para algum partido.

Fábio quer disputar as eleições para governador e acredita ter chance. Ele aposta na sua história de vida que é parecida com a maioria dos cariocas. O ator também aposta na força da televisão para convencer as pessoas.

A Globo vai precisar mesmo ter um candidato eleito para ajudar nas denúncias que pesam contra ela no tribunal americano e que estão sendo analisadas pela justiça brasileira.

Em 2018 as eleições prometem fortes emoções.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. São bem simpáticos. Mas, vão perder tempo e dinheiro. O candidato bom é o Bolsonaro, o Mito. É o único para fazer reformas radicais. Estes dois serão corporativistas e o Assunção então é petista, meu Deus!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *