,

Governo vai lançar versão reeditada do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção)

O “novo” programa terá um nome bastante sugestivo

Quem não se lembra do PAC que ficou conhecido mundialmente como “Programa de Aceleração da Corrupção” sendo que na verdade foi lançado pelo governo da presidente Dilma Rousseff como “Programa de Aceleração do Crescimento”?

As obras do PAC e toda aquela farra com dinheiro público envolvendo até entregas de equipamentos para estados e municípios nada mais eram que um enorme elefante branco para capitanear votos e aliados pela manutenção do poder.

Nas auditorias realizadas pelos órgãos de fiscalização do Estado, as obras do PAC apresentaram problemas estruturais e superfaturamentos.

Temer quer lançar a versão reeditada do PAC

O governo do presidente denunciado Michel Temer quer seguir os mesmos passos do anterior.

O ministro delatado Moreira Franco, a quem a Secretaria de Comunicação Social da Presidência está subordinada, anunciou o slogan do novo PAC, seria o PAC 4 ou o PAC do Temer, que agora se chama Programa Avançar: “Eu avanço quando o Brasil avança”.

Mas que avanço é esse, Moreira?

O Brasil já avançou sobre o precipício, está em queda livre e aguarda somente esborrachar sabe lá aonde. O rumo assumido por Michel Temer e sua equipe é completamente nebuloso e sombrio. Não se pode esperar que uma árvore má dê bons frutos. Além do mais não vai ter PAC do Temer ou Avançar. O governo acabou.

Piada de mau gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *