,

A grande mídia ataca Bolsonaro de todas as formas. Bateu o desepero

Bolsonaro cresce em todos os estados

Os principais jornais e revistas em circulação no Brasil, principalmente no eixo São Paulo – Rio de Janeiro – Belo Horizonte, decidiram partir para o ataque contra o deputado federal Jair Bolsonaro, futuro candidato à Presidência do Brasil em 2018.

Na semana de votação da autorização para investigar o presidente Michel Temer todos os grandes jornais e revistas fizeram reportagem negativa contra Bolsonaro. Acusam o parlamentar de tudo, menos de corrupto.

A vida de Bolsonaro está sendo vasculhada, conforme demonstrou uma matéria de Veja onde foram buscar os motivos de uma prisão de Jair Bolsonaro em 1980. Nada demais!

Sites ligados a grupos de esquerda aumentaram o engajamento em busca de notícias negativas contra o deputado federal.

Bolsonaro voa alto

Na outra ponta ocorre exatamente o contrário: quanto mais criticam, mais o engajamento de Bolsonaro aumenta. O fenômeno é semelhante ao que aconteceu nos Estados Unidos com a eleição de Donald Trump. Até hoje a esquerda tenta responsabilizar o Facebook por ser o responsável pela derrota de Hillary Clinton. O que não é verdade.

Jair Bolsonaro aglutinou ao longo de sua carreira política todos os elementos necessários para uma vitória eleitoral espontânea. Talvez será a vitória mais barata em termos de dinheiro usado para eleição. O povo enxerga no deputado atributos como confiança, determinação, segurança, decisão, pulso firme e coragem para restabelecer a ordem social, política e econômica que o Brasil precisa.

O projeto de poder da esquerda deu errado e sofreu duro golpe com as delações premiadas e as que estão por vir. Não há chance de uma candidatura ainda que seja de Lula vencer o desejo de mudança que o povo brasileiro almeja.

O Brasil parece que abraçou definitivamente a figura de Jair Bolsonaro. É melhor #jairseacostumando

2 Comentários

Leave a Reply
  1. E o chequinho FRIBOI lavado no PP ou
    os comunistas “de direita” pensam que nós somos palhaços da oligarquia Bolsonaro?
    R$ 18.5 milhões do Temer para Bolsonaro foi o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *