,

Gugu vai reformar a casa do “menor infrator” que foi tatuado

O Domingo Espetacular visitou o jovem, de 17 anos, que teve a testa tatuada à força com os dizeres: “Eu sou ladrão e vacilão”. Ele foi flagrado em uma tentativa de furto de uma bicicleta. O tatuador e o pedreiro, que são vizinhos, filmaram o ato que foi considerado uma sessão de tortura.

O rapaz que faz a tatuagem afirmou que o menor tentou furtar a bicicleta.

A atitude dos agressores foi repudiada por muita gente. Um crime ou a tentativa de um crime não pode ser resolvidos com outro crime.

O Programa de Gugu deverá dar ao menor a oportunidade de ter pelo menos sua casa reformada e a remoção da tatuagem da testa.

19 Comentários

Leave a Reply
  1. Realmente a cada dia que passa vejo nosso Brasil sucumbir as pressões da mídia, que por audiência, fazem de tudo, até mesmo inverter valores. Não sou totalmente a favor do que fizeram com elé, mas daí a premiar um bandido por uma tentativa de furto desastrosa, no mínimo é imoral. Mais não pederiamos esperar outra coisa de um país que é governado por bandidos.

  2. PORQUE ELE NAO REFORMA OU DA UMA CASA PARA O DEFICIENTE QUE VENDE DOCE E QUASE TEVE A BICICLETA ROUBADA POR ESSE BANDIDINHO , BANDIDO TEM MAS VALOR NE? ESSE E O NOSSO BRASILLLL VERGONHAAAAA

  3. Esse país não vale a pena, muita riqueza de dinheiro e muita pobreza de espírito !!! Aqui o honesto não tem vez, o crime aqui compensa!! Tv brasileira lixo, mídia lixo, esse povo não merece o país que tem !! Esse povo só merece as consequências dele!! LIXO.

  4. Por favor devolve o Brasil para os Indios .
    Palo amor de Deus tanta gente necessitando de uma casa propria, trabalhadores de verdade e não como cita reportagem acima Ladrão.
    Gugu toma vergonha nessa cara e ajuda quem precisa de verdade.
    tudo marketing

  5. Po, vou ir roubar pra alguém tatuar minha testa e eu sair como a vítima da sociedade, ganhar até a reforma que estou trabalhando a 2 anos pra fazer em minha casa…
    Pra que trabalhar se eu posso ser vítima da sociedade e ganhar coisas grátis?
    Bora sair pra rua roubar meu povo!!
    Aproveitar q ainda estou nos meus 17 anos e não da nada pra mim, acho q vou roubar meu patrão mesmo, afinal ele tem câncer e que se fhoda ele eu quem sou a vítima.

  6. A desgraça dessa tv, tinha reforma a casa da vítima e não desse vagabundo desgraçado, a vida é feita de escolhas e ele escolheu ser vagabundo e ponto… Nem me vem com esse papo de que não teve oportunidade, até por o estudo e de graça, e conheço muitos que não tem nem o de comer e corre atrás do estudo…. Papo de esquerdista de merda.

  7. A desgraça dessa tv, tinha reforma a casa da vítima e não desse vagabundo desgraçado, a vida é feita de escolhas e ele escolheu ser vagabundo e ponto… Nem me vem com esse papo de que não teve oportunidade, até por o estudo e de graça, e conheço muitos que não tem nem o de comer e corre atrás do estudo…. Ajudar quem está precisando de leito no hospital não ajudam não é… Papo de esquerdista de merda.

  8. A Como esses apresentadores de programa de auditório são filhos das putas, chega a ser nojentos imundos. Esses dias estava uma mãe desesperada, a sua filha uma garotinha linda de nove meses chamada Sophia por sinal o mesmo nome da minha filha, precisando de um transplante de figado, não vi GUGU E NEM ESSES OUTROS BOSTAS AI DE PROGRAMAS DE AUDITÓRIOS FALAR NADA, A MAS É PRA AJUDAR LADRÃO APARECE UM MONTE DE LIXO ESTRUMES VAGABUNDOS. ESSE MALDITO LADRÃO VAI VENDER TUDO QUE ESSE BABACAZO DOAR PRA ELE VAI PASSAR TUDO NA PEDRA. GUGU EU TENHO UM AUDI A3 1997 BATIDO NA MINHA GARAGEM ARRUMA PRA MIM. VAMOS VER SE VOCÊ AJUDA MESMO O PRÓXIMO OU SO QUER IBOPE POR QUE ESSA MIDIA PODRE BRASILEIRA É TÃO PODRE QUANTO OS PROGRAMAS. ESSE LADRÃO TINHA QUE TOMAR E TIRO NA CARA ESSE PAIS E ASSIM MESMO LADRÃO AQUI E REI.

  9. A como esse Pais tem amaldiçoados do inferno é isso ai GUGU AJUDA MESMO ESSE LADRÃO DO SATAN, DA TUDO PRA ELE, ELE MERECE, QUE PENA QUE NÃO FOI TUAS MANSÕES E NEM TEUS CARRÕES SEU SAFADO.ESSES DIAS UMA MENININHA ESTAVA PRECISANDO DE UM TRANSPLANTE DE FIGADO POR QUE ESSES APRESENTADORES DE PROGRAMAS DE AUDITÓRIO DE BOSTA NÃO VÃO AJUDAR QUEM E HONESTO O PAIS DE PILANTRAS MALDITOS.

  10. E PAIS MALDITO CADA DIA QUE PASSA MAIS REGALIA PRA LADRÃO, GUGU ARRUMA MEU AUDI 1997 BATIDO NA GARAGEM JA FAZ DOIS ANOS. VOCE VAI ARRUMAR CASA PRA ESSE VAGABUNDO, SABE O QUE VAI ACONTECER ELE VAI TROCAR POR CRAQUE TUDO QUE VC DOAR PRA ELE. LOGO VC VAI FAZER MAIS UMA VITIMA DE OVERDOSE VC VAI MATAR ESSE FILHOTE DE VERME IMUNDO.

  11. Eu acho uma vergonha isso. Bandido ter uma reforma em sua casa. E foi roubar uma pessoa aleijada. Que queria sua bicicleta. O povo brasileiro é burro. Se fosse em outro pais tinha sido morto fuzilado ou cortar a mão…

  12. Isso sim é vergonhoso a honestidade não vale nada, quantos passando necessidade e o programa buscando audiência vai ajudar só porque está em evidência, por que esse sem vergonha não procura ajudar outra família que está passando necessidade como uma mãe soteira que perdeu seu esposo que um desses vagabundos aí tirou a vida ou outro que necessita de um transplante de Coração e de vida. Ajuda só porque está na mídia vomos desligar a TV no Dia deste programa.

  13. Fui assaltada hj na rodovia dos bandeirantes em frente ao posto da pamonha o pneu do meu caminhao furou parei para trocalo as 2hrs 30 da madrugada fui abordada por um homem de 1.70 alt magro ele estava armado e me pedia celular como bandido ta sempre sendo defendido parti pra cima dele tivemos uma briga corporal entao gugu ele conseguiu levar objetos caros meu vai me pagar meu prejuizo queria ter uma arma pra extorar os miolos dele e nao so tatualo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *