,

Harvard convida Anitta para palestrar sobre o Brasil

Anitta foi convidada por uma das mais importantes universidades do mundo. Não é piada! A Universidade de Harvard formalizou convite para a cantora Anitta ser presença e palestrante no evento “Brazil Conference” que ocorre todos os anos em Massachusetts.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou o convite porém não tem uma resposta definitiva se a funkeira irá comparecer.

Em 2017 quem esteve presente no mesmo evento foi o juiz federal Sérgio Moro. Os empresários Paulo Lemann e Luíza Trajano (Magazine Luíza) também participaram com palestras sobre o empreendedorismo no Brasil.

Só tem um detalhe nisso tudo, que faz toda diferença. O evento é organizado pela comunidade brasileira de Harvard e do MIT que atua promovendo encontro de líderes.

O argumento para realização do evento todos anos é buscar soluções inovadoras para o Brasil. Imagina o quanto de solução já foi proposto e praticamente nada aconteceu até agora.

Para o currículo dos convidados é uma beleza, na prática o evento não traz impacto algum.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Nossa!!!! com certeza vai ser uma palestra muito instrutiva de um conteúdo rico em detalhes e conteúdo, onde a capacidade intelectual desta moça vai ser muito bem explorada, afinal tudo que ela faz aqui no BRASIL com seu incrível talento musical, onde as letras, e conteúdo das melodias sempre se referem a FAMÍLIA, realmente HARVARD sempre se supera……..muito bem parabéns!!!!!

  2. Até que não seria de estranhar. A comunidade internacional, principalmente a que pensa e é bem sucedida, considera SUBMERDÊNCIA uma bosta e os submerdenses idiotas imbecilizados. Logo, convidam os expoentes de cada especialidade em seus respectivos países para conferências sobre o tema em que são “feras”. Seria bem coerente o convite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *