,

Hastag #PFprendeGilmarsolta bomba no Twitter

A prisão do empresário Jacob Barata Filho considerado o “rei do ônibus” no Rio de Janeiro, fez subir no Twitter a hastag #PFprendeGilmarsolta. O empresário é preso pela terceira vez pela Polícia Federal.

Na primeira vez Jacob Filho foi preso por determinação do juiz federal Marcelo Bretas que atua nos processos da Lava Jato no Rio de Janeiro. O ministro Gilmar Mendes mandou soltar.

A soltura de Jacob Barata Filho gerou polêmica entre os magistrados e no meio político.

Jacob foi pedido de novo. Preso pela segunda vez passou apenas 24 horas na cadeia. Foi solto.

Nesta terça-feira (14) o empresário foi preso novamente pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. O caso gerou expectativa nas redes sociais sobre a possibilidade de soltura do empresário pelo ministro Gilmar Mendes.

O ministro afirmou da outra vez que agiu dentro de legalidade e que o fato de soltar o empresário não representa nenhum vínculo de amizade com o mesmo.

No Twitter a hastag #PFprendeGilmarsolta subiu rapidamente!

Você acredita que Gilmar Mendes irá soltar Jacob Barata filho?

4 Comentários

Leave a Reply
  1. VOCÊ ESTÁ CANSADO DE SABER QUEM SÃO OS BANDIDOS E SEUS DEFENSORES, NÃO SEJA MOLDADO PELA MÍDIA IRRESPONSÁVEL, CONFIE NAS EVIDÊNCIAS. TENHA BOM SENSO!
    VOCÊ VAI SE DEPARAR COM MUITAS NOTÍCIAS ESTAPAFÚRDIAS, FORA DA REALIDADE, SAIBA SEPARAR O JOIO DO TRIGO, A RESPONSABILIDADE DA IRRESPONSABILIDADE.O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE GENTE SÉRIA, PRECISANDO DEMONSTRAR SUA VERDADEIRA GRANDEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *