,

Hitler estaria vivo, na Argentina e com 128 anos. Duvida?

Circula pela internet uma história que afirma que Adolf Hitler está vivendo na Argentina, aos 128 anos. Este seria o recorde de uma pessoas, pois Jeanne Calment, considerada a pessoa mais longeva a viver no planeta, viveu seis anos a menos.

A história conta até com um retrato que seria do ditador. Segundo a versão que circula nas redes, a identidade do centenário nazista foi revelada após uma investigação do Mossad, o serviço secreto de Israel.

A história porém não passa de uma brincadeira que acabou sendo levada a sério por muita gente. Hitler e sua mulher, Eva Braun, cometeram suicídio no bunker nos arredores de Berlim, com o cerco dos Aliados.

Tudo começou assim

A notícia que enganou muita gente no mundo todo surgiu em um site humorístico, em junho de 2017. O famoso site satírico de língua inglesa World News Daily Report publicou a história falsa do senhor de 128 anos que estaria afirmando ser Hitler. Mesmo sendo um site reconhecidamente humorístico, muita coisa sai de lá e é compartilhado até que alguém acabe acreditando se tratar de algo real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *