,

Homem quase morre ao ser chifrado pelo touro enquanto filmava

O vídeo de um senhor viralizou nas redes sociais esta semana. O homem que aparenta ter uns sessenta anos de idade filmava uma festa que acontecia na Ilha de Terceira, esta Ilha é uma dentre as nove existentes em um lugar conhecido como Grupo Central de Portugal.

Festa é famosa

A famosa festa acontece sempre no período entre maio e setembro, todos os anos, e é bastante conhecida pelas polêmicas touradas. Animais são frequentemente usados para a diversão do público que costuma prestigiar este tipo de evento, o maior problema, é que além de ficarem bastante nervosos, logo depois, os touros são soltos nas ruas da cidade, lá podem percorrer um circuito que já é determinado para esta prática, mas, para o azar do senhor que filmava o evento e o touro, ele foi atacado de forma repentina, que por pouco não terminou em algo bem pior.

Não é nada raro acontecer este tipo de acidente nas regiões em que predominam este tipo de ‘evento’, várias notícias circulam pela internet sobre pessoas que se feriram gravemente após participarem de touradas, no Brasil, há uma forte polêmica sobre a prática de eventos como este e afins, as vaquejadas e etc.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *