,

Idoso reage, mata bandido e vai preso

Qualquer cidadão brasileiro não deseja ser assaltado principalmente quando o ladrão invade sua residência e rouba, além de objetos, a própria dignidade da pessoa. Infelizmente foi o que ocorreu com o aposentado Ozeias Correia da Silva, de 75 anos, que mora sozinho em Jaíba, norte do estado de Minas Gerais.

O aposentado estava no quintal de casa cuidando das plantas tranquilamente quando foi até a cozinha pegar algumas laranjas quando percebeu que um homem conhecido por João do Galo invadiu sua residência.

João do Galo roubou o aposentado e ainda tentou agredi-lo. No momento da confusão o aposentado que estava com um canivete no bolso golpeou a barriga do ladrão. Foi um único golpe.

O aposentado chamou a polícia que chegou até o local constatou que o ladrão estava com o dinheiro do idoso. Contudo o ladrão morreu e o senhor foi preso sendo conduzido ao presídio de Janaúba, em Minas Gerais.

Ozeias da Silva agora cumpre prisão por ter reagido ao assalto e matado o criminoso que assaltou sua residência.

Na delegacia diversos moradores manifestaram indignação pelo fato do aposentado ficar preso. A defesa pediu a liberdade através de um HC mas ainda não foi atendido.

Qual a sua opinião sobre a justiça brasileira e as decisões nesses casos? Confira a reportagem.

 

 

 

6 Comentários

Leave a Reply
  1. isso é uma vergonha, se o bandido desgraçado matasse o senhor, duvido que fosse para cadeia,
    sabe porquê? “audiência de custodia” sabendo que é um cidadão de bem, que deu sua parcela
    de contribuição para esse País, então fazem todo o procedimento prende, que alguém vai pagar
    para ele sair, através de HC- SE ALGUÉM PÔDE RESPONDER: E SE ESSE BANDIDO entra-se em
    uma casa de um policial, e fosse morto da mesma forma, estaria o autor PRESO?? QUERO VÊ
    QUEM RESPONDE – AUTORIDADE

  2. Bandido pode entrar em sua casa, roubar, espancar, estuprar, matar, etc… e não podemos nos defender dentro de nossa própria casa?????
    BANDIDO PODE TUDO????
    TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!!
    Tiraram o nosso direito de portar armas ( legalizada, com porte e registro)!

    OS POLÍTICOS COM SUAS LEIS ESTÃO AFUNDADNDO O BRASIL EM UM MAR DE LAMA E CAOS SEM PRECESENTES!

  3. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *