,

Ilmar, do BBB17, compara mulheres a “vermes”

Cenas de machismo e autoritarismo foram os principais momentos do #BBB17 neste fim de semana. O participante Ilmar decidiu colocar as mangas de fora e partiu para o ataque sobre a Emilly. Numa discussão que quase acabou em agressão, Ilma classificou Emilly como sendo um “verme”.

No contexto do debate entre os dois estava o questionamento de Emilly sobre a postura machista e egoísta de #Ilmar. A jovem cobrava dele fidelidade e humildade para reconhecer seus próprios erros. Mas Ilmar não aceitou as ponderações e reagiu com desrespeito.

“Sai pra lá verme. Você rasteja”, disse o advogado e cozinheiro de Campo Grande.

Ilmar não se conformou e ainda aproveitou para sentar do lado de fora e confirmar suas afirmações sobre a personalidade da jovem Emilly

Nesta segunda-feira, Marcos que está emparedado com Ilmar chamou a atenção de Ilmar para o fato de ter chamado Emilly de verme:

“Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil”.

O advogado diz que não tem que pedir desculpas a ninguém e Marcos continua: “Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?!”.

#Marcos conclui: “Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a #Emilly. Mas chamar uma mulher de verme?!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *