,

Jair Bolsonaro publica carta aos brasileiros

Jair Bolsonaro, deputado federal e pré-candidato ao cargo de presidente, divulgou carta aos brasileiros onde esclarece sobre as notícias mentirosas que estão sendo plantadas para desqualificá-lo.

Bolsonaro é líder em todas as pesquisas polarizando com Lula na intenção de votos do eleitor.

Confira o texto.

“Comunicado aos cidadãos do Brasil:

Nos últimos dias o Dr. Adolfo Sachsida foi apresentado pela imprensa como o “conselheiro” do deputado Jair Bolsonaro. Conforme nota já divulgada, houve sim conversas com o talentoso economista.

Também entendemos o interesse da sociedade pela equipe de acadêmicos e profissionais que estão integrando nosso time.

Nesse sentido, podemos antecipar que já contamos com um sólido grupo, composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa. Indivíduos que são referência na academia, com vários papers publicados em revistas ranqueadas, com larga experiência profissional e sem máculas em seus respectivos históricos.

Evidentemente que nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários.

Sabemos que estamos lidando com a vida e o futuro de centenas de milhões de pessoas. Assim, afirmamos que, absolutamente, todas as propostas serão pautadas pelo respeito aos contratos, respeito às leis e pelo TOTAL respeito à Constituição Brasileira.

Um amplo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns meses e já existiram dezenas de reuniões. Não se tratando de algo rápido ou superficial.

Sabemos do momento dramático pelo qual o Brasil atravessa e estamos cientes que o nome de Jair Bolsonaro representa esperança de dias melhores para mais de duzentos milhões de brasileiros. Todavia, pedimos um pouco mais de paciência a todos, para que tudo seja feito de forma profissional, séria e ética. Como sempre será feito!

Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.”

3 Comentários

Leave a Reply
  1. O inimigo que teremos que enfrentar,
    os atuais políticos corruptos.
    Bolsonaro terá que trabalhar com as
    Forças armadas.
    Eles não querem mudança para o melhor do Brasil.
    Já dividiram o território nacional, para
    Uso fruto de suas famílias bandidas.

  2. Queremos sim DOUTORES e MESTRES em cada ministério cada um em sua respectiva especialidade, porque queremos que o BRASIL seja administrado por técnicos e não ABUTRES sem capacidade alguma,indicados por partidos políticos só para ocupar cargos sem experiência alguma, visando apenas troca de favores chega de CHUPINS e PARASITAS!

  3. Está chegando o tempo dos discursos demagógicos. Antes das eleições tudo é fácil, todos sabem governar. Graduados, sem qualquer conhecimento dos problemas brasileiros e descompromissados com o país, surgem não se sabe de onde para propagarem aos quatro ventos que farão tudo pela sociedade. O social está sempre na retórica dos seus pronunciamentos. Depois de eleitos, o que prometerem nada significa. Enveredam pelos caminhos da corrupção, dos arrochos salarial, e monetário (porque não sabem controlar a inflação com medidas eficazes), do corte dos investimentos necessários ao crescimento e ao DESENVOLVIMENTO do Brasil, e outras medidas de caráter impopular, que beneficiam somente os ricos e poderosos.

    Esperamos que o eleitorado brasileiro, que já conhece muito bem aquele que melhor governou o país nos últimos 100 anos, não se deixe iludir por promessas vãs desses aventureiros que só se manifestam em época de eleições, e votem certo pelo bem do Brasil e sua população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *