,

Jerusalém é a capital de Israel

O presidente Donald Trump deu mais um passo rumo ao enfrentamento do conflito que existe entre israelitas e Palestinos. Trump reconheceu Jerusalém como a capital de Israel e determinou a mudança da embaixada americana de Tel Aviv para a nova capital.

A mudança e o reconhecimento de Jerusalém pelos EUA é visto com muita cautela pelos países europeus e a Rússia. Líderes mundiais anunciam que pode ser o início de um conflito mundial e sangrento.

Benjamim Netanyahu encaminhou documentos para todos os líderes mundias solicitando que os países também reconheçam Jerusalém na condição de capital com o objetivo de fortalecer o novo projeto para amenizar os conflitos entre Israel e a Palestina.

Atualmente, a cidade de Jerusalém é dividida entre Israel e a vizinha Palestina, que, reclama das ocupações de povoados palestinos na Cisjordânia por colonialistas israelenses.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. EU AMO O TRUMP !!!! BENDITO É ABENÇOADO SEJA TRUMP, POR ELE RECONHECER JERUSALÉM COMO CAPITAL DE ISRAEL !!!!! GRAÇAS A DEUS , LOUVADO SEJA DEUS !!!!!! DEUS ABENÇOE ISRAEL !!!!! ATÉ QUE EM FIM ALGUÉM ENFRENTOU A ONU COMUNISTA, SOCIALISTA, BOLIVARIANA !!!!!

  2. deus tem todas coisas com um proposito especifico eu creio que ele homem ja foi colocado la por para esse proposito gloria a deus louvado seja ele ( DEUS ) o todo poderoso

  3. Deus é o soberano de toda Terra! As profecias se cumprem e nós cristãos nos alegramos! A vinda triunfante do Senhor está próxima! Glorias a Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *