,

Jornalista de O Globo avisa bandidos da Rocinha sobre cerco policial

O cerco realizado pelo Exército com apoio das polícias militar e civil na comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro não foi bem sucedido talvez em razão do vazamento da informação através de um jornalista.

Ricardo Noblat viralizou em seu Twitter sobre a operação militar.

Não deixa de ser um furo de reportagem sensacional porém o tom utilizado pelo jornalista é que soou mal.

Nobalt postou “avisando” aos bandidos sobre o cerco.

Confira:

“Aviso aos bandidos: o Exército cercará a Rocinha logo mais. Mandem-se! Para q possam voltar tão logo o cerco seja suspenso”, diz a publicação.

Aviso aos bandidos: o Exército cercará a Rocinha logo mais. Mandem-se! Para q possam voltar tão logo o cerco seja suspenso. (Ai de ti, Rio)

Noblat agiu como aqueles informantes que passam a visão aos chefões do tráfico sobre a movimentação nas imediações da comunidade. Imagino o Noblat soltando fogos como sinal da chegada da polícia.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. NOBALT…..tão bandido quanto aqueles que ele defende, me admira a GLOBO!!! Será que ele a representa???? Ainda se acha no direito de fazer pesquisa sobre MOURÃO!!!
    Quem ele pensa que é. Nós já sabemos; quem defende bandido!!! bandido é!!!!
    Vivi na época da chamada DITADURA, na minha familia, e entre meus amigos, não teve ninguém preso, ou perseguido, claro, todos trabalhavam, e, inclusive prosperaram nesta época…..A policia tem que investigar esse cara, e tbem a GLOBO!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…

error: Content is protected !!