,

Jucá quer processar

O senador Romero Jucá que foi interceptado numa conversa telefônica afirmando que precisava “estancar” a Lava Jato e o mesmo que teve seus filhos investigados pela Polícia Federal. Nessa semana Jucá foi alvo da indignação de uma cidadã brasileiro que o questionou durante o voo. O vídeo ganhou enorme repercussão e o senador peemedebista não gostou.

De acordo com o Radar, da revista Veja, o senador afirmou que tomará as providências cabíveis para punir a passageira que o importunou durante a viagem.

Jucá ficou tão irritado com as perguntas feitas pela mulher que tentou, ensaiou e quase ousou ir pra cima dela. Não se sabe a intenção daquele impulso do senador. Seria agredir ou tomar o celular?

A estratégia de Jucá para desmerecer o ato da mulher é afirmar que a cidadã é “petista”. Na pior das hipóteses Jucá deseja qualificar o ato como sendo uma atitude de alguém que não mereça crédito. Ora, não se pode generalizar.

+ CONFIRA A ATITUDE JUCÁ

Seja petista ou de qualquer outro partido, a legislação confere a qualquer cidadão o direito de filiar-se onde quiser, exercer sua cidadania e ter o direito de expressão garantido. O que não pode é o cidadão ser um agente político envolvido em esquema monstruoso de corrupção.

 

Jucá tenta bater em mulher em voo mas passageiros não deixam

Isso é um absurdo!

 

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Há jucá, você vai processar a metade dos Brasileiros. bom pelo menos você patife, VAI ARRUMAR O QUE FAZER, E NÃO VAI TER TEMPO PARA ROUBAR

  2. Quem merece ser processado é ele, Romero Juca, na verdade pelo que tem feito até o momento ao POVO brasileiro, já merecia é estar na cadeia a muito tempo, ele e a maioria de seus comparsas lá do Congresso Nacional, mas não essas penas pífias que vemos ser aplicadas a esses criminosos em potencial, digamos; de alta periculosidade, pois todos as mortes que ocorrem atualmente no Brasil por falta de atendimento médico, (deficiência na saúde pública), acidentes de transito, violência de todas as formas de crimes, etc., podemos creditar a maioria delas aos nossos “Representantes”, como o Sr. Romero Jucá, Aécio Neves, Lula, Dilma, Temer etc., apenas alguns mones como exemplo do que são esses Déspotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *