,

Jucá tenta bater em mulher em voo mas passageiros não deixam

O senador Romero Jucá, do PMDB, deixou Brasília nesta quarta-feira em um voo comercial com destino a Roraima. Jucá ajeitava sua bagagem quando teve sua identidade descoberta por uma passageira.

“Olha quem está aqui! É o Romero Jucá gente”, disse a passageira que divulgou o vídeo.

Jucá entrou em desespero quando a mulher decidiu ligar o celular e contar as decisões que ele tomou no Senado Federal para estancar a Lava Jato, aprovar o arquivamento da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados e etc.

O senador do PMDB tentou agredir a passageira, mas ficou surpreso quando os demais passageiros que estavam no voo começaram a gritar contra ele.

Alguém precisa avisar o Jucá que será impossível para eles aparecerem em público.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Mulher peituda e de coragem…graças a Deus temos essa guerreiras pelo mundo. Queria apertar a mão dessa mulher ou pelo menos tê-la como amiga em minha lista do facebook ou coisa assim…

  2. Mulher aguerrida e de coragem…graças a Deus temos essa guerreiras pelo mundo. Queria apertar a mão dessa mulher ou pelo menos tê-la como amiga em minha lista do facebook ou coisa assim…

  3. Bem feito , vagabundo de merda. Daqui para frente, essa será a tônica da sua vida, e da de todos os integrantes dessa quadrilha que ocupou, não só o Congresso nacional, mas também o executivo, STF, etc. Sorte sua eu não estar naquele voo, pois talvez aproveitasse o ensejo para quebrar-lhe a cara, desgraçado…e um jeito ou de outro vocês vão para de atrapalhar nossas vidas.

  4. ESTA MULHER ESTA CERTÍSSIMA.CHAMAR ESTE OPORTUNISTA DE CORRUPTO,REPRESENTA TUDO AQUILO QUE OS CIDADÃES, EMBARCADOS NA AERONAVE GOSTARIAM DE FALAR.DIZER QUE ELA É UMA REPRESENTANTE DO PT ,SIGNIFICA O DESEJO DESESPERADO,DO CARÁTER DUVIDOSO,EM JOGAR AS PESSOAS PRESENTES, CONTRA A CORAJOSA SENHORA.SERÁ QUE O SEM EXCELÊNCIA NÃO SE TOCA. O POVO NÃO ESQUECEU SUA PARTICIPAÇÃO, NOS GOVERNOS DESASTROSOS DO PT.É SER MUTO CÍNICO. OU JULGA SERMOS TODOS DÉBEIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *