,

Juventude perdida: cantora gospel implora por maconha ao namorado

A entrada das drogas e a destruição da vida conjugal

Se for para dedicar a vida numa causa que seja responsável naquilo que vai defender. A cantora gospel Daniela Araujo, ex-esposa do cantor adventista Leonardo Gonçalves é protagonista de mais um escândalo no meio evangélico.

A polêmica envolvendo Daniela Araújo levou a equipe que a assessora a tirar do ar a página que era mantida no Facebook e anunciar que, por enquanto, ela não irá comentar o caso. Por outro lado, não houve negativa de que a pessoa nas gravações seja realmente a cantora.

Daniela Araújo é integrante do elenco de artistas do selo Você Adora, uma divisão da gravadora Som Livre (Grupo Globo), e segundo informações do portal R7, a cantora estaria em contato com os diretores da empresa para decidir qual atitude tomar daqui para frente.

A cantora teve um áudio vazado nas rede sociais onde ela está numa discussão com seu ex por conta de um cigarro de maconha. O uso do alucinógeno é proibido no meio cristão por se tratar de uma substância ilícita.

Novo áudio

A discussão exposta por Victor Romanini nas redes sociais na última segunda-feira não se encerrou no momento em que o áudio é cortado, e aparentemente, continuou na casa da cantora, quando ela insiste para que o namorado entregue o cigarro de maconha.

No Brasil apesar de alguns grupos e organizações fazerem apologia ao uso de maconha, não há nenhum avanço em países onde esse tipo de droga foi autorizada.

 

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Covarde o namorado que grava uma situação dessa de fraqueza de uma pessoa, ainda mais se diz que ama. Existem muitas formas de ajudar e essa é certamente a que vem do inferno. Crente hipócrita e sem caráter. Uma prostituta mentiu para salvar os espias e entrou na genealogia de Cristo. Esse aí usou a verdade para destruir uma serva de Deus no momento de fraqueza da carne. Jogue a primeira pedra quem nunca fraquejou na carne. Quem semeia certamente colhe o fruto da sua semente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *