,

Latino foi preso. Dado Dolabella preso. Lula nada!

A justiça brasileira é rápida em alguns casos e morosa em outros de maior importância. O cantor Latino teve sua prisão decretada e foi levado até a delegacia em razão do atraso no pagamento de pensão alimentícia. Latino não deixou de pagar, apenas atrasou o depósito. Foi preso!

Outro famoso que teve sua prisão decretada foi o ator Dado Dolabella. Dado também atrasou o pagamento de pensão alimentícia e viu a polícia buscá-lo para ser preso.

O valor devido pelos dois famosos não chega nem perto do que a Lava Jato aponta que tenha sido desviado por Lula para fins pessoais. O ex-presidente petista está condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

Lei é lei. Crime é crime. Entretanto é possível verificar a justiça disponibiliza instrumentos “legais” mas que são imorais para beneficiar uns e prejudicar outros. Os mesmos recursos e prazos que dificultam a prisão de Lula não são disponibilizados para quem deve pensão alimentícia.

Tudo bem que pensão é pensão. Embora, Lula não tenha deixado nenhum de seus filhos com fome, suas atitudes na esfera pública geraram a fome em muita gente através do desemprego. Lula não só fraude contratos, ele lesou uma Nação.

A Justiça brasileira é seletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *