,

Lista de deputados indecisos sobre a Reforma da Previdência

Se você não compartilhar o Michel Temer pode aprovar

O governo Michel Temer tem apenas 3% de aprovação da opinião pública o que significa que é uma gestão rejeitada por 97% de brasileiros. Isso comprova o rumo errado e equivocado que Michel Temer e seus ministros, a maioria de investigados na Lava Jato, encaminham o Brasil.

A Reforma da Previdência é outro tiro no coração do povo brasileiro. O primeiro foi a reforma trabalhista que detonou mais de 10 mil postos de trabalho e acirrou a batalha entre patrões e empregados. Não houve nenhum saldo positivo até o momento com as mudanças na CLT.

O Planalto está desesperado em busca de votos. Temer tem apenas 106 dos 308 que necessita, porém esse jogo pode mudar com o pagamento de emendas. Ainda restam mais 56 deputados indecisos. Veja lista abaixo dos indecisos, compartilhe e não permite que virem o voto favorável ao governo que deseja destruir a aposentadoria dos brasileiros.

Está comprovado: a Previdência não tem déficit é o governo que gasta sem controle.

Confira.

 

 

Milhares de brasileiros deve utilizar a internet para mandar mensagens para os deputados indecisos não votarem com o governo.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. A verdade é q os deputados q já aceitaram a merda desta reforma previdenciária já recebeu o deles, com papel assinado e tudo. Agora, muitos indecisos, assim denominados, incluem aqueles q avaliaram o ‘presentinho do Temer’, como diz BOLSONARO, muito “pequenino”. Alguns indecisos querem sim um PRESENTÃO, especialmente aqueles que nunca mais se elegerão pq todos terão seus nomes divulgados amplamente, nas próximas eleições, de todas as formas, para todos os eleitores conhecerem quem são os políticos corruptos e quem não são. Acredito q Juntos pelo Brasil será um dos órgãos esclarecedores da opinião pública. Certo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *