,

Luciana Genro defende a pedofilia e ataca a fé cristã

O PSOL recomendou que Luciana Genro fosse à imprensa defender a exposição de arte Queermuseu que aconteceu em Porto Alegre e foi alvo de repudio da sociedade em razão dos materiais apresentados.

De forma completamente desnecessária em um momento que o Brasil passa por enorme crise com índices altíssimos de violência contra mulheres e crianças, o MINC financiou uma exposição onde crianças e animais são abusados e a fé cristã é atacada.

Luciana Genro que foi candidata ao cargo de presidente da República em 2014 saiu em defesa do ataque contra a fé cristã e a exploração sexual de crianças e animais.

A zombaria foi amplamente repudiada pela sociedade brasileira e até própria banco Santander que emitiu nota se desculpando com os brasileiros.

Apenas o PSOL e Luciana Genro apoiaram a bizarrice.

“Os fascistas conseguiram implodir uma bela exposição artística em Porto Alegre”, postou Luciana Genro.

Qual o seu recado para Luciana Genro?

10 Comentários

Leave a Reply
  1. Nós temos poder maior que qualquer um pólitico ou juridico no pais, só estamos abaixo de Deus em poder, então vamos pedir o fim destes partidos sem vergonha que emporcalha nosso pais, e acaba com a educação, classe e respeito dos nossos jovens e crianças, para conosco e nossas crenças em Cristo Jesus..vamos expulsar este PSOL, PCdoB, PT, e outros que ao contrario dos brasileiros cristãos e de honra..

  2. Outro lixo querendo alguns minutos de fama. A justiça tinha que mandar prender esse bando de pervertidos por incitação ao crime de pedofilia, ao crime e imoralidade.

  3. Aos poucos o povo esta acordando e vendo que o sonho virou um pesadelo horrendo, com inclusive a vinda de Muçulmanos espancadores de mulheres e molestadores de crianças. Mas o pior não é isso, o pior foi a perda de parâmetros civilizados para uma geração inteira. ISSO O PAIS PRECISARÁ DE DÉCADAS PRA DISFAZER.

  4. Somos seres essencialmente espirituais e nossa efêmera passagem por este PLANETA de PROVAS e EXPIAÇÕES tem a finalidade de redirecionarmos nossa CONDUTA MORAL cujos equívocos precederam a esta existência; erros explícitos, como este da exposição QUEERMUSEU que insulta a ética social, fundamentalmente CRISTÃ ao divulgar explicitamente a devassidão, a pornografia, o desrespeito para com seu corpo, o desvio da utilização de nosso corpo empregando-o unicamente para o prazer pervertido e é através destas situações amplamente desestabilizadoras da sociedade, que o COMUNISMO se estabelece em nosso meio, subjugando-nos e tornando-nos meros joguetes úteis ao ESTADO tirânico.

    • Agradeço o retorno apenas referendando as palavras a mim dirigidas. Esta moça assim como, Maria do Rosario,Manuela D’avila entre outros ditos partidos de esquerda, se alimentam justamente disto e muitas vezes pela ignorância de pessoas que são dominadas por este tipo de político ficam de testa de ferro em enfrentamentos com a segurança publica dos estados da federação. Para mim não passam de aproveitadores capitalistas travestidos de comunistas pois em sua grande maioria são de classe média alta!!

  5. Vindo desta moça e de seu partido que não passa de uma dissidência do PT esperar o quê??Fala em trabalhador mas nunca trabalhou, fala em democracia mas não a pratica pois querem examente um pensamento igual ao seu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *