,

Luciano Havan, dono da Havan, sai em defesa do General Mourão

O empresário Luciano Havan, dono de uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, saiu em defesa do general Mourão.

Luciano gravou um vídeo e postou na página oficial da Havan, no Facebook, onde afirma que o general não deve ser punido e não deve pedir desculpas pra quem quer que seja.

O general Mourão foi objetivo ao declarar que se as instituições não derem uma solução, o Exército dará. A declaração do general foi explorada politicamente por setores da esquerda interessados na manutenção da corrupção. Mídias que vivem às custas do dinheiro público também deram nota incitando o Comando do Exército contra o militar. @havan

Em vários estados empresários e diversos setores deram apoio ao general Mourão.

Confira o vídeo de Luciano Havan. Deixe sua opinião. Compartilhe!

2 Comentários

Leave a Reply
  1. A questão não se resume ao pronunciamento do General Mourão. O que ele falou, é o que todo brasileiro honesto e sério pensa e quer ouvir. A questão a ser olhada é outra : é a democracia estar sendo usada em benefício de canalhas e ladrões. Os recursos públicos estão sendo saqueados por gente ungida pelo voto popular, gente que deveria estar honrando os votos e os cargos recebidos. O resultado de uma urna nunca deve ser biombo ou cidadela para proteger velhacos. Se a classe política não saber como se purgar e nem o Supremo Tribunal de Justiça assumir esta função, então é hora de outro poder fazer a limpeza necessária. O que não pode é continuar esta sujeira tão nociva ao Brasil.

  2. Os TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos.
    Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, inibir sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *