,

Luciano Huck roubou a ideia do Instituto?

A carinha de bom moço do apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, pode estar escondendo uma história muito triste.

Huck lançou na última sexta-feira (6) ao lado do magnata Abílio Diniz o tal “Fundo Cívico” que traz a brilhante oportunidade em financiar pessoas interessadas em entrar na carreira política. Tudo vai funcionar dentro dentro de uma outra iniciativa o #RenovaBR.

Ao Antagonista o apresentador global disse não ter roubado a ideia de ninguém. Segundo #Huck a iniciativa mesmo é do empresário Eduardo Mufarej que é protagonista do negócio.

Não é essa história?

A presidente do Instituto Brasileiro de Renovação afirma com todas as letras que a ideia em criar um fundo para trazer gente nova para a política partiu do próprio Instituto. Segundo ela a proposta poderá ser deturpada pelo apresentador e o magnata.

“Luciano Huck roubou uma ideia e a distorceu para se promover. Uma ideia que englobava toda a sociedade passou a ser um fundo de milionários que querem colocar seus próprios candidatos no Congresso. É uma nova roupagem para a apropriação do Estado”, disse Renata a O Antagonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *