,

Luciano Huck vê queda na audiência e desiste

O apresentador Luciano Huck viu a audiência do seu programa Caldeirão do Huck, exibido nas tardes de sábado, na Globo, despencar após ter anunciado sua provável candidatura ao cargo de presidente da República.

Huck recebeu uma enxurrada de críticas e fotos que associam seu nome a pessoas do meio político que estão presas e investigadas.

A candidatura do apresentador, segundo informações, estava sendo empurrada goela abaixo por setores dentro da emissora onde ele trabalha.

Luciano Huck fez uma nota explicando os motivos de sua desistência na carreira política, mas o verdadeiro obstáculo foi a queda repentina na audiência do programa que apresenta. O #Caldeirão costuma dar bons pontos no Ibope para a emissora.

“Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, escreveu Luciano.

Pesquisas eram divulgadas na tentativa de impulsionar o nome de Luciano Huck no cenário político, mas parece que a estratégia não funcionou.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Primeiro: o general Mourão deve apoiar o Bolsonaro na presidência, ou melhor, deve Intervir já Militarmente, convidando o Bolsonaro para dirigir o país. Sei q o general não vai querer ser o presidente pq os generais do Regime Militar não viam a hora de deixar o poder pq + cedo ou + tarde sabiam que um militar iria fazer uma gde cagada que poderia macular todo o Seu Trabalho na presidência. E se fosse eleito democraticamente seria mais ou menos a mesma coisa; ou seja, militar e´bom para apoiar reformas estruturais de longo prazo ajudando um bom presidente, alguém que com transparência e conhecimento de causa do funcionamento dos meandros políticos, conhecendo cada parlamentar como Bolsonaro e com bons assessores tb honestos, técnicos e não políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *