,

Lula anuncia viagem para o dia do julgamento

O ex-presidente condenado Luís Inácio Lula da Silva terminou o encontro com os petistas em Brasília, nesta quarta-feira (13), e logo anunciou que em janeiro tem um compromisso internacional que é inadiável.

A informação é que Lula participará de um encontro na África onde estará na condição de convidado para debater temas relacionados aos problemas internacionais. Na conferência organizada pela União Africana e a FAO, Lula terá a missão de apresentar proposta para “combater a fome”.

Coincidentemente a conferência está marcada para o dia 26 de janeiro o que significa que o petista estará embarcando no dia 24 de janeiro, data do seu julgamento no TRF-4.

Essa palestra não terá patrocínio de nenhuma grande empreiteira brasileira. Lula, pelo que tudo indica, estará palestrando de graça.

No Partido dos Trabalhadores, segundo consta, ninguém tinha conhecimento desse convite internacional envolvendo Lula.

A África foi um dos continentes beneficiados com recursos públicos dos governos Lula e Dilma Rousseff.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. ESTE SENHOR, DESRESPEITA INSISTENTEMENTE AS CONVOCAÇÕES . JUDICIAIS.A EX PRESIDENTE PORQUE : (PRESIDENTA) NÃO HA EM NOSSO VOCABULÁRIO.TAMBÉM EM CONLUIO, QUASE IMPEDIU A AÇÃO DA JUSTIÇA. ELE SE JULGA SENHOR FEUDAL. PODE TUDO.

  2. Corrigindo “ÁFRICA NÃO É PAÍS, É CONTINENTE”. Mas, isto não altera em nada o fato de que não há lei ou dispositivo que impeça do condenado na 1ª instância viajar depois de marcada a data do julgamento da 2ª instância? É claro que o molusco mandou alguém agendar este compromisso, ainda mais que vai ser de graça!!! Até que sugerir como acabar com a fome é a coisa mais fácil. Até uma criança poderia dar ótimas sugestões. Agora ouvir de Lula algo sério é brincadeira! É gozação Aí, se o Lula estiver falando os gringos vão dizer: “Este aí não vai passar fome o resto de sua vida.” Por que será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *