,

Lula e o PT tiram proveito de manifestações contra a Previdência

As manifestações contra a reforma da Previdência abriram espaço para que Lula e o Partido dos Trabalhadores tirassem proveito do momento de fragilidade da sociedade brasileira para incluírem na pauta o #foratemer e o #direitasjá.

Os sindicatos mobilizaram milhares de pessoas em diversas capitais e também no interior conscientizando à população sobre o abuso que o Governo Federal quer cometer contra a Previdência Social.

Em São Paulo existe a possibilidade de Lula ir à manifestação da Avenida Paulista e discursar. Lula, como todos sabem, é candidatíssimo em 2018, só não será se for condenado em segunda instância. Mesmo que venha a ser condenado por Sérgio Moro, só ficará inelegível se a condenação for confirmada em instância superior, o que, para quem conhece a Justiça, será difícil de dar tempo de acontecer até a eleição de 2018. Lula sabe que o momento é ruim para Temer, por isso a velocidade em capitalizar com os protestos.

Fato é que Michel Temer faz um dos piores governos que o Brasil já teve, empatando apenas com Dilma Rousseff. Caso o ritmo prossiga do jeito que está Temer é seríssimo candidato a entrar para a história como o pior presidente que o Brasil já teve.

Talvez tenha aprendido muito com Dilma Rousseff e Lula quem ele sempre apoiou.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. E tem idiota que ainda acredita no que esse vagabundo diz. Quando era oposição era contra a reforma, quando era governo era a favor, agora que está com um pé na cadeia é contra novamente. O povo tem que acordar e prestar atenção nesses aproveitadores de situação para se aparecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *