,

Lula, Michel Temer e Aécio Neves nas mãos de Sérgio Moro

A prisão de Aécio Neves é dita e certa

O presidente desmoralizado Michel Temer não pode ficar nem mais um minuto no Palácio da Alvorada. Segundo informações o temor de Michel Temer é que renunciando ele perderá o foro privilegiado e cairá diretamente nas mãos do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba.

Aécio Neves já perdeu a presidência do PSDB, perdeu o prestígio político dentro da sigla e sua prisão está pronta, de acordo com informações que chegam de Brasília.

Lula deve estar sorrindo nesse momento porém há informações de que o ex-presidente petista não escapará das acusações que pesam contra ele.

Lula, Michel Temer e Aécio Neves chegaram ao ponto máximo que qualquer sociedade organizada pode tolerar. O povo não tolera mais a forma que esses homens conduzem os negócios e os acordos na política.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. TEM QUE APROVEITAR O EMBALO, E SER PRESO TODOS ELES, DAÍ ENTÃO, CABE AS FF AA, NOMEAR UM CONSELHO DE MINISTRO, CHEFIADO POR TRÊS OFICIAIS GENERAIS, E ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, E DÁ CUMPRIMENTO AO ARTIGO 80, DA C.F., CONVOCANDO ELEIÇÕES GERAIS, EM SEGUIDA, SENDO REALIZADA EM 90 DIAS, >>> VEJA OS CRIMES PRATICADOS POR ESTES CORRUPTOS ? >>> AQUI SOBRE O POSSÍVEL IMPEACHMENT DO ATUAL ¨TEMER ¨>>> SIM, É O QUE DEVERIA TER ACONTECIDO, QUANDO NO IMPEACHMENT, DA DILMA, NÃO HOUVE O CUMPRIMENTO DA C.F., DADO A OMISSÃO DOS CORRUTOS, JUNTANDO OS VENDIDOS DO CONGRESSO NACIONAL E AINDA, DO EX PRESIDENTE DO S.T.F., HOUVE O ACORDO DE CASSAR A MISERÁVEL, EM PARTE, CONCEDENDO BENESSES A ELA, CONTINUAR COM DIREITOS POLÍTICO E REGALIAS, COMO CONTINUAR REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO,EM VIAGEM PAGA PELOS CONTRIBUINTES, MESMO CONTRARIANDO OS ARTIGOS 37, § 4º; 52, INC. I, 80 E 81, DA C.F. E AS LEIS, 1.079/50, 8.429/93, L.C. 64/90 E L.C. 135/10, O MICHEL TEMER, COMETEU TAMBÉM OS MESMOS CRIMES, ONDE ESTAVA OS TAIS JURISCONSULTOS BRASILEIROS, QUEM APENAS SE MANIFESTOU, FOI A DOUTORA JANAINA… VAMOS TODOS AS RUAS, E EXIGIR OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ARTs. 1º, DA C.F., POIS O ART. 142, NÃO TEM JEITO, ESTÃO OS MANDATÁRIOS, RECEBENDO TAMBÉM AS BENESSES, QUE É UMA VERGONHA, DE 31-03-1.964, ASS. PEDRO BAIANO, 79a, 1º TENENTE PM ( SP ), COM VERGONHA…AMPARADO NOS ARTs. 5º E 220, DA C.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *