,

Lula preso por fraude: Glaucos não assinou recibos?

Os recibos apresentados por Luis Inácio Lula da Silva para justificar pagamentos de aluguéis referentes ao imóvel em São Bernardo do Campo, em São Paulo, além de apresentarem erros grotescos como datas inexistentes no calendário, podem não ter sido assinados por Glaucos da Costamarques.

No depoimento foi uma informação

Lula, durante depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, afirmou que apresentaria os comprovantes para justificar que o imóvel não foi “presente” fruto de propina.

Mas a realidade pode ser outra…

Os recibos foram entregue porém Glaucos declarou em seu depoimento à Justiça que não recebeu nenhum pagamento de aluguel referente ao imóvel.

Peritos da Polícia Federal analisam os documentos anexados ao processo para confirmar a veracidade das informações e a assinatura do emitente.

Lula corre sério risco de ser preso por fraude processual. Caso Lula tenha mesmo permitido a inclusão de documentos falsos em seu processo, a situação dele vai piorar bastante no TRF-4 onde a sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro, pedindo a prisão de Lula, está sendo analisada.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Os TRÊS PODERES da REPÚBLICA, PERDERAM sua LEGITIMIDADE ao se aprofundarem na prática de ILÍCITOS metódicos. Chegou a hora de REAGIRMOS ! O POVO pede aos GENERAIS, que EXIJAM a EXONERAÇÃO do Exmo Sr Gen VILLAS BOAS, por motivo de saúde, haja vista, a afecção orgânica degenerativa que o afeta, INIBIR sua denodada vontade de tomar decisões mais ENÉRGICAS. É imperioso que um GENERAL, tal como, o ilustre Gen MOURÃO, ASSUMA o COMANDO da NAÇÃO BRASILEIRA. São mais de 150 milhões de brasileiros que depositam suas esperanças numa ATITUDE das FORÇAS ARMADAS.

  2. LULA ESSE MOLUSCO NÃO CANSA DE MENTIR. NO DEPOIMENTO DE LULA, QUANDO O JUIZ SÉRGIO MORO PEDIU OS RECIBOS, LULA FICOU TODO DESCONCERTADO E ENCURRALADO, PARA SABER O QUE FARIA PARA ARRUMAR OS RECIBOS QUE DEVERIAM APRESENTAR. COM SEUS (BURROS) ADVOGADOS ARMOU ESSA FALSA E AGORA VAI PASSAR VERGONHA E RESPONDER POR FALSÁRIO.

  3. Meu Deus esta notícia não tem como proceder, Os advogados de Lula não são burros ao ponto de construirem provas contra se próprio e ainda com agravante de provas falsas, eles não são tão primários assim. Ate eu que não tenho estudo sei que este tipo de frade não passa.eles não seria tão burros a este ponto.rsrsrs gostaria mesmo que fosse verdade que este luladrão fosse para trás das grades, ais acho que por este motivo ele continuará Souto e ainda pior fazendo campanha para 2018.Aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *