,

Lula se entrega. Confira o vídeo!

Todos estão bêbados neste país, só pode ser isso. O ex-presidente Lula, em vídeo, declarou abertamente sua culpa perante as acusações que pesam contra ele. De tanto falar e tagarelar muito para não ser condenado pelo juiz Sérgio Moro, o ex-sindicalista acabou deslizando.

O ex-presidente Lula, em discurso feito para membros da CUT e associados, acabou cometendo um deslize. Ele comentava sobre todos terem “direito de defesa”, insinuando novamente que é vítima de uma perseguição do judiciário, mas acabou escorregando no fim.

Confira o vídeo:

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Por favor! Seriedade! Ajam como adultos! Este canal está a ponto de ser deletado por gente séria! Sugiro contratarem jornalistas de verdade, ou pessoas com mais de 16 anos. Porque de vez em quando vocês vomitam umas bobagens que só denigre a imagem do canal, restringindo seus acessos a abobados. Ou o canal é uma canal de gozação, ou de fornecimento de informação séria. E de gozação, estamos cheios. Revisem seus redatores, talvez jogue algum pela janela do apartamento, porque vocês só vão perder patrocinadores. Ou seja, evoluam! Já não dá mais para saber quando vocês estão normais ou quando cheiraram uma carreira de cocaína antes de soltar os dedos sobre o teclado. O Brasil não precisa mesmo de lunáticos nas redes sociais, pois se tornam terroristas e não brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *