,

Lula: “Se o Bolsonaro ganhar em 2018 vou embora do Brasil”

O ex-presidente condenado Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou seu showmício no Piauí, neste final de semana, para soltar mais uma de suas bravatas.

Lula parece estar preocupadíssimo com a ascensão política do pré-candidato Jair Bolsonaro ao cargo de presidente da República.

Aos ouvintes e participantes da caravana que esteve no Piauí durante o sábado e o domingo, no Teresina Hall, Lula muito enraivecido disse que ele “deixará o Brasil caso Bolsonaro ganhe em 2018”.

“Desistir, jamais. Vamos à luta. Somos daqueles que não cai de pé, cai deitado mesmo. Nós não queremos cair. Nós queremos é continuar de pé. Eu deixo esse país se não vencer as eleições em 2018. Se o tal do Bolsonaro ganhar”,  disse.

Nas pesquisas de opinião pública o deputado federal Jair Bolsonaro aparece liderando nas intenções de votos para presidente em alguns estados. Nos cenários onde disputam com Lula no segundo turno Bolsonaro aparece empatado.

Nas redes sociais Jair Bolsonaro é de longe o político com mais interações.

Lula que gaste bastante saliva porque o capitão vem aí e a chapa vai esquentar.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Mais de uma pessoa já disse isto. E começou quando Leonel Brizola ganhou a eleição, pela primeira vez, para o Governo do Rio de Janeiro. Depois disto, virou moda. Mas nenhum foi embora. Ninguém deixa, de modo espontâneo, as sinecuras existentes no Brasil. Podem ser trambiqueiros, mas não são burros.

  2. Não se pode nem cogitar a ideia de Bolsonaro assumir a presidência, aí é o fim da picada. Não só Lula mais a população inteira que não votar no Bolsonaro pode ir embora do Brasil. O que Bolsonaro tem para acrescentar a não ser o perigo para o futuro do Brasil. Será um fantoche nas mãos do Congresso Nacional e vai fazer aliança até com o demo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *