,

Lula, traiçoeiro, apunhala Dilma Rousseff

Lula não consegue emplacar com facilidade a mesma lista de mentiras que discorria em campanhas quando era apenas o personagem pobre e sindicalista do passado. Lula agora é visto como o grande traidor da Pátria e de seus companheiros.

Na tal caravana que faz pelas regiões mais pobre do Brasil, pobreza que agravou, Lula esteve muito exaltado. Proferiu palavras de baixo calão, incitou a militância contra a direita e não deixou de tirar de si a responsabilidade pelo fracasso econômico e o avanço da corrupção.

Sobrou para Dilma Rousseff

No Nordeste a ex-presidente Dilma Rousseff foi citada publicamente por Lula como sendo a responsável pelos “erros cometidos pelo PT”.

Lula fez isso com José Dirceu, Haddad, Celso Daniel e tantos outros que acreditaram na sua megalomania em tomar o mundo e ser um deus.

Em meio a multidão Lula esbravejou:

‘Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros.’

É um sujeito egocêntrico, centralizador, dono da razão e incapaz de assumir sozinho a responsabilidade pelo fracasso que o PT impôs ao Brasil sob o manto de muita mentira e infindáveis atos de corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *