,

Lula vai entregar carta psicografada de Marisa para Sérgio Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal, em Curitiba, nesta quarta-feira (10). Lula é réu em vários processos onde está sendo acusado de ter liderado um grande esquema de corrupção envolvendo seu governo, empresários e a estrutura de campanha da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na quarta-feira (10) o depoimento de Lula deverá ser transmitido como sempre aconteceu com todos os réus que foram ouvidos pelo juiz federal Sérgio Moro.

A carta

Segundo informações o ex-presidente aproveitará a ocasião para levar ao conhecimento da Justiça fatos que, segundo ele, contribuíram para adiantar o falecimento de sua esposa Marisa Letícia em 03 de fevereiro deste ano, no hospital Sírio-Libanês.

Na carta, de acordo com informações, Marisa teria manifestado sua tensão em relação as acusações que sofria e os constrangimentos a que foi submetida desde que surgiram os escândalos envolvendo sua família e seu nome.

Lula deverá ler a carta

O depoimento de Lula é o momento mais esperado por todos os brasileiros que acompanham as ações da Polícia Federal e da Justiça sobre os envolvidos na Lava Jato. O Ministério Público Federal tem demonstrado consistência em suas acusações sobre envolvimento do ex-presidente Lula em esquemas de corrupção. Entretanto ainda é uma incógnita o fato do acusado estar em liberdade.

O depoimento

Na quarta-feira o depoimento deverá acontecer sob forte esquema de segurança.

Curitiba receberá reforço policial e o próprio juiz Sérgio Moro gravou vídeo onde pede aos brasileiros que não se dirijam à capital para protestar contra Lula. O objetivo é evitar um conflito com manifestantes favoráveis ao ex-presidente.

11 Comentários

Leave a Reply
  1. kkkkkk…. Uma coisa é certa, se Lula tivesse sido honesto não tivesse se envolvido em pilantragem, ninguém dos seus familiares seriam constrangidos, Lula sempre apostou na impunidade e colocou seus familiares nessa sai justa….. Agora fica de putaria, querendo delegar responsabilidades dos seus atos a terceiros….. Moro, apenas cumpre com o seu papel de juiz, que é julgar e condenar se for caso absolver …. Mais no caso de Lula, esta complicado para uma absolvição, é melhor Lula aceitar que doi menos…. TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI, ATÉ MESMO LULA……

  2. Até hj não conheço nenhum caso de alguém que tenha psicografado uma carta de uma pessoa que está no inferno, essa quero até ver, kkkkkkkk Lula dona Marisa morreu por sua única causa. Vc envolveu toda sua família no crime, vc como pai e marido foi um fracasso, jogou seus filhos no crime, jogou sua mulher na lama ao envolvê-la em seus crimes, além de tê-la humilhado publicamente com suas duas amantes. Ela não suportaria um depoimento cara a cara com o Moro e pra vc não poderia ter acontecido nada melhor do que ela ter morrido. Vc é um canalha, vai acabar preso e humilhado, vendo seus filhos presos também por sua culpa. Vc como pai e marido é uma aberração da natureza, como homem não passa de um moleque covarde que abandona seus amigos pelo caminho.

  3. Há psicografia séria e verdadeira que tem influenciado decisões judiciais. Inclusive há no mercado livros de grandes juristas sobre esse assunto. Mas no caso envolvendo Lula, há dúvidas sobre a verdade da psicografia. É o caso de ser ela muito estudada por especialistas da mediunidade psicográfica.

  4. Lula é honesto.só que para esta justiça.que protege tucanos.e dono de helicóptero carregado de cocaína.não têm justiça.Lula tirou o Brasil da fome.e da miséria.e essa tucanada esta destruindo o Brasil.com apoio de Moro.TSF. E PARTE DO MP. E DA JUSTIÇA.

  5. Primeiro vamos corrigir osctermos usados, Lula é RÉU então ele não vai prestar depoimento, ele será interrogado pelo juiz Sérgio Moro e se eu fosse o juiz não deixaria ler carta nenhum só responder as perguntas do interrogatório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *