,

Mãe de Geddel: “Ele não é bandido, mas uma criança doente”

Geddel Vieira Lima é doente, foi assim que dona Marluce Quadros Vieira Lima classificou seu filho após a descoberta escandalosa de R$ 51 milhões em um apartamento sob a custódia dele na Bahia.

Geddelzinho como era chamado na infância gostava muito de brincar de banco imobiliário. Nas malas e caixas encontradas cheias de dinheiro pela Polícia Federal podemos concluir isso.

Nesta sexta-feira (08) a Polícia Federal amanheceu no apartamento de Geddel onde fez buscas. O apartamento da mãe de Geddel também foi totalmente revistado pelos agentes federais. Dona Marluce mora no mesmo prédio do filho.

Os agentes da Polícia Federal escolheram um ambulante que passava pelo local como testemunha para acompanhar nas buscas. O povo quando se deu conta do que acontecia começou a gritar: “Vai pra Papuda!”.

Geddel quando esteve preso entrou em depressão e chegou a chorar em um de seus depoimentos. Talvez por saudade da vida nababesca que levava do lado de fora da cadeia.

Na política cultivou a amizade de Lula, Dilma e Temer. No governo Dilma a criança rebelde não teve tanto espaço como nos governos Lula e Temer. Geddel saiu irritado do governo Dilma e foi ser o operador de propinas do PMDB.

Tudo indica que Geddel pode derrubar o Governo Temer caso resolva seguir os passos de Antônio Palocci. É possível notar que tanto o PT e o PMDB têm seus operadores de sujeiras. Geddel é para o PMDB o que Palocci foi para o PT.

Nos próximos dias pode ser que o governo Michel Temer sofra mais um tsunami de denúncias gravíssimas que poderão ser abafadas com o dinheiro que a Lava Jato tem recuperado.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *