,

Maia já negociou tudo com Michel Temer

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, não fará nenhum esforço extra para dar autorização de abertura para investigação contra o presidente Michel Temer. Nos bastidores do Congresso já é dado como certo o arquivamento da denúncia gravíssima encaminhada pela Procuradoria-geral da República, através de Rodrigo Janot.

Segundo informações o DEM acertou com o presidente Michel Temer apoio ao deputado federal Rodrigo Maia para as próximas eleições no Rio de Janeiro. Maia parece estar decidido que sairá candidato ao governo do estado. Um grande erro!

No Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a tendência política mais forte em todo estado caminha na direção do ex-governador Anthony Garotinho. Garotinho mantém um programa no Facebook que está sendo campeão em audiência e trabalha noutro programa na Rádio Tupi, de segunda a sexta-feira.

Rodrigo Maia será derrotado para governador do Rio de Janeiro e correrá o risco de ficar sem mandato podendo ser um dos próximos alvos da Lava Jato caso as investigações recaiam sobre ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *