,

Maldição carioca: Luciano Huck quer ser candidato

O Rio vive uma “crise existencial”

O Rio de Janeiro já foi uma das melhores economias do Brasil. O Estado que já foi conhecido mundialmente pelas belezas naturais hoje é lembrado pela corrupção avassaladora. Nada é tão ruim que não possa piorar.

Loucura! Loucura! Loucura! O apresentador ultra-paulistano Luciano Huck pode ser candidato ao Senado ou Governador pelo PSDB do Rio, é o que diz a coluna Radar da Veja. Pelo menos é o que gostaria o atual prefeito de São Paulo, amigo de Temer e Aécio, o presidenciável João Dória (PSDB), ele já teria enviado emissário para sondar Huck.

Huck obteve uma licença ambiental duvidosa para construir sua mansão em Angra dos Reis. Quem deu a papelada foi Sérgio Cabral, então governador naquela época. Cabral, hoje, é o maior ladrão do estado.

Os tucanos também testam para o Senador o nome do deputado federal Otávio Leite (PSDB), que já foi vice-prefeito do Rio.

Mas, fica a pergunta, você votaria em Luciano Huck para representar o Rio no Senado ou para administrar um estado?

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Povo eleitor brasileiro olho aberto com esta direita que esta desgovernando todo Brasil estes dois são “cômicos” mas não servem para gestionar coisas públicas.

  2. É verdade que o povo brasileiro tem que abrir os olhos para estas pessoas que estão “governando” o Brasil, mas principalmente abrir os olhos para essa falácia de o PSDB et caterva sejam de direita, por favor, tenham a santa paciência, sejamos um pouquinho mais inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *