,

Marcela exige 65 serviçais para viagem de Carnaval

É muito amor envolvido!

O presidente Michel Temer vai passar o Carnaval no estado do Rio de Janeiro. Temer escolheu a Restinga de Marambaia para descansar após muito trabalho durante o recesso parlamentar. De fato o presidente não descansou, passou dias articulando como fazer para aprovar a reforma.

A Restinga de Marambaia é um balneário maravilhoso no Rio de Janeiro onde fica uma área militar da Marinha. FHC, Lula e Dilma Rousseff já curtiram muito por lá.

O espantosa nessa curta viagem de Michel Temer com a sua amada Marcela Temer é o tamanho da comitiva. São 65 pessoas que acompanharam o casal em dois voos da FAB. Camareiras, seguranças, médicos, assessores, jornalistas, babás, copeiros e garçons, todos sob o comando da primeira-dama. Marcela, segundo informações, exigiu 20 funcionários à sua disposição.

Uma viagem desse porte, sem incluir diárias, não sai por menos de R$ 200 mil. Temer embarca na sexta-feira (9) e não tem data definida para retornar.

O presidente ainda terá bombeiros, médicos, seguranças e batedores que ficarão de sobreaviso no feriado para qualquer imprevisto.

Não importa o tamanho da crise, as regalias sã mantidas a qualquer preço.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *