,

Marcelo Rezende anuncia retorno à TV

O apresentador gravou um vídeo com uma mensagem importante

A palavra-chave utilizada pelo apresentador Marcelo Rezende, que está passando pelo que chama de “maior desafio de sua vida”, é otimismo.

Ele está com um câncer de pâncreas que acabou atingindo também o fígado. Nesses casos, segundo especialistas, a chance de o comunicador sobreviver é de apenas 1%.

Nesta terça-feira (11), após ficar mais de dez dias sem se pronunciar nas redes sociais, Marcelo Rezende reapareceu e gravou um vídeo comovente. Nele, Marcelo fala sobre boatos divulgados na internet e negou que tenha morrido, como diz que está escrito em alguns sites maliciosos na internet.

Otimista e mais magro o comunicador ainda comentou outra informação que está sendo divulgada na internet.

A informação dava conta que o comandante do ‘Cidade Alerta’ teria morrido, mas que estava tão magro que os seus amigos, familiares e a Record preferiram que o enterro da celebridade fosse feito o mais rapidamente possível. Ele nega isso e diz que está bem, recuperando-se de um grande mal. Em seguida, o jornalista disse que está tão bem que está em um caminho inverso ao da morte e que sua recuperação está aumentando a cada dia. O que surpreenderia mesmo os fãs do comunicador é o que viria em seguida. Marcelo disse que voltaria a trabalhar.

Otimista e confiante

Otimista, Marcelo Rezende diz que pode voltar ao ‘Cidade Alerta’ ainda neste ano. De acordo com o contratado da Record TV, a evolução positiva da doença é tão boa que ele pretende voltar a trabalhar ainda no segundo semestre deste ano. O jornalista disse que está ótimo e que se recupera ao lado de Deus, a quem ele tem certeza que lhe dará uma grande vitória.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Glórias a Deus!

    Uma prova do poder de Deus e sua promessa na vida das pessoas! Ninguém mais acreditava, mas a profecia está se cumprindo. Porém os estatísticos dirão que cientificamente há essa possibilidade, mas sem a fé sabemos que é impossível.
    A matéria anterior a melhora afirma que Marcelo Rezende desiste da quimio, faz dieta e se segura na fé, oração e leitura bíblica. Eficácia e melhora é prova incontestável, mesmo para os incrédulos que são incrédulos apenas até a sua dor ou dos seus baterem a sua porta. Já vi muitos engolir o orgulho, se arrependerem, pedir perdão ao Pai e se entregarem a fé. O Pai diferente de nós é amoroso e misericordioso, mesmo para receber o pior pecador, mal agradecido e blasfemo. Melhor ceder no Amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *