,

Maria do Rosário é pega de surpresa pela defesa de Danilo Gentili

A defesa de Danilo Gentili pediu para o MPF (Ministério Público Federal) investigar uma eventual prática de improbidade administrativa da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Segundo o advogado de Gentili, a parlamentar usou a estrutura da Câmara para censurá-lo.

Semanas atrás, a deputada Maria do Rosário mandou uma notificação a Danilo Gentili pedindo para ele apagar publicações relacionadas à ela e sua filha menor de idade, sob pena de multa diária de R$ 500. Logo após receber, o humorista publicou um vídeo rasgando a notificação da Procuradoria Parlamentar.

Nós entendemos que a deputada Maria do Rosário não deveria, de forma alguma, ter utilizado a estrutura da Câmara para notificar Danilo Gentili. Ela buscou, no nosso entendimento, censurar uma pessoa usando a máquina pública, algo absolutamente impensável”, diz Maurício Bunazar, advogado de Gentili. O pedido foi protocolado e está em trâmite no MPF. “O que ensejou a notificação foram tweets que eles trocaram que nada tinham a ver com a posição parlamentar. Era uma posição da Maria do Rosário, não da deputada”, conclui Bunazar. 

Um Comentário

Leave a Reply
  1. O Prefeito Crivella parece querer ferir de morte uma festa tradicional carioca e brasileira, que tem divulgado favoravelmente a cidade do Rio pelos quatro cantos do mundo. É de se avaliar se o resultado global com o carnaval é deficitário ou, se sopesados os aspectos financeiros , sociais, tradicionais, econômicos, publicitários, justificam realmente a economia ou é apenas pura e simples aversão à festa e, com medida desse tipo, ir a cada ano solapando e boicotando sua realização, por ser pecado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *