,

Menino de 12 anos beija namorado em aniversário com bolo de Pablo Vittar

O vídeo provocou debate nas redes sociais

O vídeo explodiu na internet na madrugada desta quarta-feira (22) quando os internautas tomaram conhecimento da cena de dois meninos um de 12 anos e outro com 14 anos, que festejavam o aniversário do mais novo. Eles não comemoravam apenas mais um ano de vida, festejam também o namoro.

O beijo na boca entre os dois meninos levantou diversos comentários na internet.

A decoração da festa teve a temática do cantor drag Pablo Vittar com fotos coladas nas paredes e bolo ornamentado.

Os meninos estavam na presença de seus familiares e amigos. Os pais, segundo informações, consentiram com o namoro e apoiam a decisão dos filhos.

O vídeo provocou debates acalorados na redes sociais.

Há quem defenda que esse tipo de atitude é motivada pelas ações do estado que através da política introduz a ideologia de gênero entre crianças e adolescentes. Outros defendem que cada um deva fazer o que quiser com a sua vida.

Qual é a sua opinião sobre o vídeo que acaba de assistir? Diga para nós.

 

12 Comentários

Leave a Reply
  1. Meus Deus que horror
    Eu tenho um filho homossexual, e eu já sabia que ele era desde pequeno, mas nunca o incentivei a se assumir, deixei que ele decidisse o momento, e somente com 18 anos ele conversou conosco ( família) sobre sua natureza sexual.
    Os pais tem obrigação de orientar os filhos, a respeito de tudo o que o mundo vai lhes apresentar, e nunca banalizar e vulgarizar a natureza sexual de seus filhos.
    Estou chocada e triste de pensar o que será dessas crianças no futuro!

  2. Sou Homossexual e acredito que quando se fala em infância o Estatuto da criança é Adolescência está certo em preocupar com o que mostra o vídeo.O ser humano brasileiro está fora de controle.Se a justiça não der conta de frear estas Bizarrices ,apenas nos resta Orar a Deus é Muito!

  3. Simplesmente ridículo…. uma criança namorando desse jeito é nojento, não importa se é com menino ou menina… é muita falta de senso dos pais. Essa erotização das crianças deveria ser crime!

  4. As crianças sofrem uma grande influência na sua formação do meio em que vive, isso será determinante na formação de sua personalidade e de seus valores, posteriormente será um adulto resultante dessa formação, por isso, sou radicalmente contra a interferência do Estado na formação de nossas crianças, seja através das escolas públicas ou privadas e/ou de qualquer outro meio, ao Estado cabe preservar a saúde, integridade, zelar pela estrutura familiar, pela educação pública de qualidade, sendo o dia a dia de responsabilidade única e exclusiva de sua família, pois são tutelados e os responsáveis legais são seus pais.

    • Excelente ! Os que estão mto incomodados com o q leram, têm a opção de “adotarem” crianças desamparadas e assim, poderem interferir efetivamente na educação e formação dos mesmos !
      Sem contar que, todas essas notícias envolvendo gênero, responsabilidade de pais q levam filhos menores à exposição de arte com homem nu, são apenas e tão-somente, para tirar o foco dos problemas e desmandos e desgovernos e negociatas presentes no país! Tá duro !

  5. SOU CONTRA ESSE TIPO DE EXPOSIÇÃO INFANTIL …OS PAIS TEM QUE SER RESPONSABILIZADOS PELAS AÇÕES DE SEUS FILHOS ATÉ QUE ELES COMPLETEM A MAIORIDADE PERANTE AS LEIS EM VIGOR QUE REGEM ESTATUTO DA CRIANÇA …
    ADELINA GOMES

  6. O que falta para as pessoas é o temor de Deus e os valores morais ,a sociedade tem perdido isso ,a erotização de crianças é um absurdo, 2 crianças assumirem que são homossexuais e os pais apoiarem e permitirem a exposição é um absurdo.
    Tudo isso é falta de valor, os valores que Deus ensinou , porque o mundo está perdendo os valores. O pecado no mundo e a flata de temor a Deus já é tão grande que o próximo passo é permitir casamento de mãe e filho de irmãos de sangue…
    Que tristeza imensa, vamos orar para que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que não sabem o que fazem.

  7. Cada um vive a vida como quer se os pais aceitam os filhos mesmo sendo crianças a namorar por que vcs que nem conhecem eles querem julgar e ainda colocar o nome de Deus no comentário aff tenha um pingo de vergonha na cara e vá viver a sua vida é deixar a pessoa ser Feliz do jeito que ela quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *