,

Michel Temer abandonou o governo

O presidente dedica 100% de seu tempo em sua própria defesa

O presidente Michel Temer abandonou o governo do Brasil para buscar de todo jeito algum caminho que impeça a abertura de processo investigativo contra ele.

Na semana passada, Michel Temer se reuniu secretamente com o ministro do TSE, Gilmar Mendes. Segundo informações o ministro disse que o encontro foi para resolver questões relacionadas a biometria nas próximas eleições.

Numa outra agenda, Temer deixou o Distrito Federal com destino a São Paulo para uma reunião com seus advogados de defesa. No encontro ficou estabelecida a estratégia de defesa do presidente contra a denúncia da Procuradoria-geral da República.

Na agenda presidencial desta semana mais de 30 parlamentares terão encontro separadamente com o presidente Michel Temer. Coincidência ou não, todos estão ligados a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados que vai apreciar o pedido de investigação. Ou seja, Temer parou o Brasil para resolver seus problemas criminais.

Toma lá, da cá

Ele dedica quase que 100% do seu tempo a correr atrás de votos que o livrem da denúncia da Procuradoria Geral da República.

Zero de atenção com a saúde, com a educação, com a segurança pública. O governo acabou, mas Temer não quer perder o foro privilegiado, por isso se dedica em tempo integral ao “toma lá, dá cá” enquanto o país segue descendo a ladeira.

Estamos perdidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *