,

Michel Temer esconde essa informação sobre a Previdência

A Reforma da Previdência é mais uma investida do Governo Federal sobre a vida do povo brasileiro. O caso é tão sério que uma informação importantíssima está sendo omitida pelo próprio porta-voz da reforma, o presidente Michel Temer.

O rombo previdenciário que o governo afirma existir é comprovadamente desmentido pelos auditores fiscais do INSS. O que Michel Temer não comunica aos brasileiros são as dívidas absurdas dos partidos políticos que além de não pagarem, ainda recebem verbas públicas via Fundo Partidário.

O PT, apesar de ser contra a reforma, é um dos maiores devedores. Por que não paga? Porque o PMDB que está no governo é parceiro e não cobra. Mas não é só isso.

O partido do presidente é um dos maiores devedores, seguido de outras siglas como o PSB, do pré-candidato Ciro Gomes.

 

 

O governo age para cobrir o rombo provocado pelas dívidas deixadas por partidos e empresas como a JBS, uma das maiores devedoras. Na intenção de salvar a própria pele, Temer e seus aliados decidiram transferir a conta para os brasileiros que irão aposentar e os aposentados.

Na melhor das hipóteses uma reforma séria e justa começaria com a cobrança das dividas dos maiores devedores.

Aceitar a reforma do jeito que está sendo proposta pelo Governo seria colocar mais peso sobre os ombros cansados do povo brasileiro.

 

 

 

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *