,

Michel Temer, no Twitter, dá sinais que não está bem de saúde

O presidente Michel Temer deu sinais de que precisa ser medicado urgentemente. Uma postagem feita na rede social Twitter, na conta oficial do presidente, ele comemora o sábado como sendo uma “nova era” na vida de todos os brasileiros.

Qual o grane feito? A fantasiosa reforma trabalhista que rasgou a Consolidação das Leis Trabalhistas e abdicou dos direitos dos trabalhadores. A reforma é uma farsa.

O maior gargalo que existe no mercado brasileiro atualmente chama-se Governo. O governo é responsável por consumir 55% de tudo que os empreendedores e empresários brasileiros produzem gerando uma das maiores cargas tributárias do mundo. A reforma tributária e política tão almejada pela população foi substituída por uma minirreforma trabalhista fantasiosa.

Michel Temer comemora como que ignorando os 23 milhões de desempregados e os 60 milhões de brasileiros inadimplentes. Ele também ignora o desconto de 60% do PIB para pagamento de juros aos bancos. Outra questão ignorado pelo presidente é o inchaço da máquina pública com a contratação de mais 100 mil indicados para cargos comissionados. Com tudo isso é possível acreditar numa “nova era” na vida dos brasileiros?

Temer dá sinais de que precisa ser medicado urgentemente pois a realidade salta aos seu olhos mas ele finge desconhecer os fatos. Isso tem nome.

Acesse o Twitter do presidente e deixe sue recado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *