,

Michel Temer terá que escolher rápido

O presidente Michel Temer pode ter que deixar à Presidência da República por determinação médica. O quadro de saúde de Temer, apesar dele negar, inspira cuidados. Não pode mais realizar viagens longas e terá que ficar mais tempo em repouso.

A revista Veja trouxe a informação que “em Brasília, especula-se sobre a gravidade dos problemas de Temer e chegou-se a cogitar, no Congresso, a necessidade de Temer afastar-se do cargo para cuidar da saúde.”

Há especulações que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, poderá assumir à Presidência e manter os acordos estabelecidos por Michel Temer.

A debandada de ministros também é outro sinal que as coisas no governo não caminham dentro do planejado.

Michel Temer tem buscado manter a rotina porém não saiu do Palácio do Jaburu depois que apareceu caminhando ao lado de dois seguranças.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Este governo e este presidente, deveriam estar fora, já algum tempo. Não tem cabimento, ter este tipo de governo. Um presidente corrupto, e cheio de trapaças. UM Governo desabando, dia após dia. Pessoas sendo indicadas, sem nenhum preparo, e com ficha suja, que é pior! Portanto, chega para essa gente! Basta! Foi e está sendo, o pior governo de todos os tempos. Chega né! OPOSIÇÃO! VAMOS ACORDAR, NÃO DÁ MAIS. A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS, MUITAS MENTIRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *