,

Militantes do MST estão sem dinheiro para voltar pra casa

Militantes pró-Lula ficaram a pé nesta quarta-feira (10), em Curitiba. Eles chegaram na capital paranaense por volta das 07:00 horas para participar do ato público em defesa do ex-presidente Lula, na praça Santos Andrade. Eles estão sem dinheiro para retornar as suas cidades.

Sem dinheiro

Os militantes do MST, entre crianças, jovens e adultos, estão sem condições financeiras para comprarem suas passagens rodoviárias de volta para casa. Sem dinheiro e sem abrigo, correm o risco de passarem a madrugada fria nos bancos rodoviários. Alguns abordam as pessoas em busca de ajuda.

Um grupo conseguiu um pouco de dinheiro que deu para comprar alimentos, mas falta o total para custear a passagem.

9 Comentários

Leave a Reply
  1. Ninguem deve dar ajuda nenhuma para esses otários puxa saco de criminoso. Mande eles irem pedir para o jararaca lula. Assim eles aprendem que esse lixo que eles defendem é um mentiroso e traidor que não está nem aí para eles.

  2. Uma caminhada até São Bernardo do Campo será saudável…Lá,sugiro a eles,procurarem o Lula em seu “triplex” e pedir DINHEIRO para resolver o problema…Ele tem muito “amoitado” e,com certeza,como um bom Líder vai resolver o problema…Lula é muito BONZINHO…

  3. Calhordas vão encher os pés de calos até São Bernardo do Campo lá talvez no apartamento cobertura do LULA terão Pão com mortandela seus grossos e vagabundos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *