,

Minas Gerais está na lama. O estado já faliu, falta enterrar

O Sul de Minas Gerais concentra a maior renda do Estado de Minas Gerais. Minas é um estado com séria distorções na distribuição de renda. Os municípios estão quebrados! Entretanto isso não é problema de um só partido, o PT, é uma herança do PSDB e PMDB que juntos arruinaram o estado.

Minas Gerais tem as maiores taxas e impostos do Brasil.

Os prefeitos decidiram fazer um vídeo que é um tremendo escândalo. O governo do estado não paga os prefeitos que por sua vez não pagam funcionários e fornecedores.

Estranhamente a Lava Jato não prosperou em Minas Gerais.

Confira o recado dos prefeitos que cobram a dívida publicamente.

 

 

Deixe seu recado ao governador!

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Só tem assunto catastrófico, mas é bom saber. Minas tem o azar de ter um governo de bosta ladrão; color ameaça voltar (pura ilusão); a ET de Varginha é mesmo um louva-deus, fica na moita e só aparece quando pinta caça. Realmente o País precisa de uma sacudidela para expulsar esses lixos. Acho que a solução mesmo é uma revolta popular tipo a Revolução Francesa e a Russa que detonou os dirigentes corruptos, mas único perigo é que esse meio passa dos limites e pega até inocentes, algo que uma revolta militar não faz, pois tem paradeiro e só pega os bandidos, como fizeram em 64. Aliás, falando em 64, só houve um ero: deixaram os bandidos vivos e o resultado foi tudo voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *