,

Ministro diz que ‘precisa cortar regalias de professores” para enxugar o país

Ele considera que estados e municípios estão inflados por conta dos professores

Burocratas do MEC afirmaram que professores possuem muitas regalias e que isso está quebrando o país, entre as regalias citadas temos as férias de 45 dias, aposentadoria especial, descanso pedagógico e até piso grátis reforçou.

Isso é um tremendo absurdo enquanto deputados e senadores ganham acima de 10 mil reais, professores que trabalham dia após dia para ajudar na educação de nossos filhos estão quebrando o país?

Na própria carne não pode

Agora o salário deles não diminui só aumenta e sem contar as regalias que todos eles tem direito como senador, deputado e etc.. é uma falta de respeito!

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Isso é uma infâmia de uma ralé pestilenta que ocupa os poderes e as instituições no país.
    Essa verminose parasitária procura acabar com o ensino público assim com estão acabando com o INSS para privilegiar a iniciativa privada.
    Professores no Brasil são muito mal remunerados e nossa educação está entre as piores do mundo. Estamos mais para macacos chipanzés que para seres humanos. É por isso que nossos macacos políticos e das instituições de ensino pensam assim.
    A abertura da imigração no país para entrada indiscriminada de estrangeiros mostra que os macacos da política sonham ver aqui outros seres humanos por acreditarem que como eles não o somos.
    Vai ser vagabundo e inferior lá no inferno! Cortem as próprias regalias que não valem um terço do que ganham essa macacada.

  2. Não te chamo de filho da puta por não conhecer sua mãe. Bem que você merece! Canalha, inútil, o que vocês mamam do país, mês a mês não é regalia, seu desgraçado, lixo. 26 mil de salário base, 3 mil de moradia, 46 mil de representação (do quê?) 80 mil de verbas diversas, selo, celular, passagens aéreas, diárias, etc e etc… isso não são regalias FILHO DA PUTA?

  3. Foi apresentada a composição nacional dos salários por classe trabalhadora, pelo Globo (convenhamos que ela tem a qualidade jornalística, neste sentido, imbatível), onde as regalias se encontram, em primeiro lugar, na classe dos SERVIDORES PÚBLICOS, especialmente do Poder Judiciário e especialmente os aspones, puxa sacos diretos, políticos ligados ao poder diretamente, depois vem outros servidores e finalmente a CLASSE TRABALHADORA. Um advogado trabalhador ganha inicialmente R$ 3.000,00 no mercado de trabalho e este mesmo advogado admitido em Concurso Público na Justiça recebe R$ 30.000,00. É isto exatamente dez vezes mais. Os professores coitados são uma classe inferior neste país. Puxa mas como demora a Intervenção Militar com BOLSONARO na presidência!!! Mas, as maiores regalias são as APOSENTADORIAS DE POLÍTICOS MALDITOS, EX-PRESIDENTES POR EXEMPLO E TUDO MAIS. DEVERIAM SER CORTADAS IMEDIATAMENTE DE TODOS QUE POSSUEM E ELIMINAR ESTE DIREITO PARA BOSTÕES CORRUPTOS. MAS COMO SONHO COM UMA LINHA DURA MILITAR, MUITO PIOR DO QUE JÁ TIVEMOS. COMO SONHO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *