,

Modelo transmite ao vivo o próprio acidente causado por álcool e direção

Uma modelo morreu em um trágico acidente envolvendo álcool e direção, o acidente foi transmitido ao vivo pelo Instagram, elas estavam passeando de carro.

Sofia Magerko, tinha apenas dezesseis anos, sua amiga Dasha Medvedeva, possuía 24 anos e dirigia a BMW, nas últimas imagens de Sofia, ela aparece bastante feliz e animada ao lado de sua parceira, além de todo o entusiasmo, as duas também faziam uso de bebidas alcoólicas, como fica comprovado nas imagens feitas pela amiga da modelo.

A amiga de Sofia também é modelo, enquanto apareciam na transmissão falavam sobre o quanto amavam a vida, a euforia é um dos sinais bastante comum de quando se está alcoolizado, como é o caso das modelos. O carro em que a dupla estava vinha em uma velocidade relativamente alta, a rua estava totalmente escura e para completar as garotas haviam ingerido bebida alcoólica.

Sofia morreu na hora, e Dasha inicialmente havia sobrevivido, foi levada a um hospital próximo, mas , ainda no caminho não resistiu aos grave ferimentos e veio a óbito. Sofia, já tinha uma carreira bastante consolidada, recentemente já se projetava como modelo ucraniana, além de ter vencido vários concursos de beleza.

O carro bateu em um poste e  ficou totalmente destroçado, muitas das imagens do acidente vem sendo compartilhadas em redes sociais de todo o mundo, fatos como estes, servem de alerta aos jovens que gostam de misturar álcool e direção, os resultados são quase sempre fatais.

A polícia local confirmou as duas mortes, mas até o momento não se comprovou as causas do acidente.

Veja o momento que tudo aconteceu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *