,

Morador de rua está preso por roubar coxinha e a fiança é de R$ 700

O morador de rua Geraldo Henrique do Espírito Santo, de 30 anos, foi preso na tarde de ontem no Centro de Curitiba pelo furto de uma coxinha.

Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após pegar o lanche e levar um tombo durante a tentativa de fuga. Após a prisão, uma fiança de R$ 700 chegou a ser estipulada no 1° Distrito, mas como cometeu um caso como este, a justiça entendeu que ele não possuía nenhuma condição de pagar o valor.

Morador de rua

Em entrevista ao Brasil Urgente da TV Bandeirantes, o delegado Rubens Recalcatti contou que ele mora na rua há alguns anos e por isso acabou entrando no mundo das drogas. “Ele precisa de tratamento e não tem nenhum apoio familiar, o certo seria que ele saísse daqui direto para uma clínica. Mas, como não existe essa possibilidade, ele voltou para as ruas”, disse.

Por fim, Recalcatti lamentou a volta as ruas de Espírito Santo, já que não acredita que as ruas do Centro possam reabilitar ninguém. “Ele já possuí uma extensa ficha e esta uma situação triste. Ele chorou muito e agora vai voltar para o perigo que são essas ruas da região”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *