,

Mulher desabafa sobre agressão do namorado

Mel Di Pietro decidiu utilizar seu perfil no Facebook para relatar o momento de horror que viveu com o seu namorado após ser brutalmente agredida por ele. Mel conta que no início muita gente elogiava a forma que os dois viviam. Entretanto aos poucos ele mudou de comportamento e passou a exigir que ela cumprisse algumas regras.

“Primeiro eles te conquistam, aceitam tudo. Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, disse.

Mel postou nesta segunda-feira (8) e o post acumula centenas de compartilhamentos e comentários.

 

 

O relato de Mel se assemelha ao de várias mulheres que enfrentam a mesma situação mas não tem coragem de expor a realidade. São vítimas de homens que bebem pra agredir. Outros que agridem por puro machismo e covardia.

“Tristeza, vergonha, indignação. Confesso que esta é uma situação que jamais pensei em passar na vida. Por ser uma pessoa do bem, fazer o bem, cuidar, ajudar, enfim”, disse em um trecho.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *